Se você está planejando uma festa temática do Meu Malvado Favorito, então você certamente quer que a decoração esteja à altura da aventura. Afinal, quem não ama os minions, esses seres amarelos e divertidos que roubam a cena em todos os filmes da franquia?

Para ajudá-lo a tornar sua festa memorável para todos os seus convidados, preparamos algumas dicas e ideias incríveis para a decoração.

Comece escolhendo as cores certas para sua decoração. Amarelo e azul vão garantir que a sua festa fique no tema, mas você também pode adicionar alguns toques de preto, cinza e branco para contornos e detalhes.

Encha o espaço com decorações de minions. Compre bandeiras de papel penduradas com os rostos dos minions ou faça recortes de papelão em forma deles para espalhar na mesa principal ou em outros pontos-chave do espaço. Além disso, balões amarelos e azuis são indispensáveis para complementar o clima de diversão e amor do Meu Malvado Favorito.

Não se esqueça das guloseimas. Cupcakes, biscoitos e balas são ótimas opções. Os biscoitos decorados com o formato dos Minions e os cupcakes com olhos, cabelos e feições fofas são algumas ideias encantadoras e econômicas.

Se quiser ousar ainda mais, faça a sua própria cenografia, como um balanço de Minions com caixas de papelão, um muro de fotos em forma do rosto do personagem mais adorado por você, Minions de pelúcia ou bonecos temáticos. E não esqueça de soltar a sua criatividade com as lembrancinhas que vão fazer seus convidados irem embora contentes.

Ao seguir essas dicas simples, você poderá criar uma decoração incrível para sua festa temática do Meu Malvado Favorito. Garanta que todos os seus convidados aproveitem a diversão e se divirtam com o tema vividamente nas fotos e histórias que serão contadas por muito tempo após a festa.

Vale lembrar que, mesmo que você tenha poucos recursos e tempo para preparar tudo, sempre há maneiras criativas de tornar a decoração do Meu Malvado Favorito mais divertida e memorável para seus convidados. Agora, é sua vez de compartilhar os sua ideia, coloque a mão na massa e não tema compartilhar conosco!