Meu Malvado Favorito 3: Um Regresso Imperdível dos Minions

Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que agradará tanto aos fãs antigos da série quanto aos amantes de filmes com personagens fascinantes e enredos divertidos.

O filme é centrado em torno do personagem Gru, que agora está casado com Lucy (ambos pertencem à Agência Anti-Vilões) e juntos têm que lutar contra Balthazar Bratt, um ex-ator infantil que se transformou em vilão. Bratt é obcecado com os anos 80 - música, moda e cultura pop - e, como tal, ele é um dos vilões mais peculiares e interessantes que você já viu.

Um dos aspectos mais atraentes do filme são os Minions - pequenas criaturas amarelas que trabalham para Gru. Eles são tão populares que tiveram seu próprio spin-off: Minions. Este filme segue suas aventuras antes de encontrarem Gru. No terceiro filme, eles são encarregados não apenas de ajudar Gru a combater Bratt, mas também de resolver seus próprios problemas pessoais.

Uma das marcas registradas da série Meu Malvado Favorito é a capacidade de misturar humor para adultos e crianças. Há diálogos inteligentes que farão adultos rirem, enquanto as crianças vão se divertir com as piadas visualmente engraçadas. É impossível não amar os personagens - especialmente os minions.

Os gráficos são fantásticos neste filme. A atenção aos detalhes é notável, especialmente quando os personagens estão no meio de uma cena movimentada ou em ação. A música também é excelente, com trilhas sonoras que vão desde Pharrell Williams até Michael Jackson.

Outro aspecto positivo é o enredo. É fácil acompanhar a história sem ter assistido aos filmes anteriores. Apenas sabendo quem são os personagens principais é suficiente para apreciar a história.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação hilário e agradável. Não perca a oportunidade de ver Gru, Lucy e os minions salvarem o dia mais uma vez!